Confraternizações de fim de ano e encomendas de ceias movimentam restaurante Bonelli

Para as festividades de final de ano, as empresas e as famílias já estão a todo vapor, o clima de copa tomou conta nesta semana e todo mundo sabe que na sequência já virão as festas de fim de ano.

Em novembro, as consultas aumentaram a intensidade no restaurante Bonelli, em Campinas, e as encomendas para ceias estão em alta para o período, especialmente se comparadas aos dois últimos anos, o aumento registrado é de 20% maior do que no ano passado. Para este ano, os encontros prometem reunir grupos maiores.

No caso das confraternizações das empresas, o pedidos estão bem variados, mas o menu mais escolhido tem sido o rodízio de pizza, que é a opção mais econômica, seguido de comidinhas de boteco, com entradinhas, mas já há quem optou por um jantar temático, o que mostra um mercado mais positivo e que comemorar está sendo a opção de muitas empresas que deixaram de fazer a “festa da firma”, como é carinhosamente apelidada essa comemoração de encerramento de ano.  

O Bonelli Restaurante já preparou o cardápio de ceias com opções de pratos tradicionais e ceia vegetariana, podendo assim agradar a diversos paladares e reunir os familiares no natal e ano novo. As encomendas de ceias já prevêem um cardápio completo, que incluem desde a salada até a sobremesa, com quantidades personalizadas para atender um número variado de pessoas, podendo começar com um pedido para dois. O restaurante manteve o preço do ano passado como forma de estimular as encomendas e as comemorações.

Para facilitar a escolha, Bonelli Restaurante definiu quatro menus. Geralmente as famílias mesclam entre dois cardápios, estabelecendo as entradas e as opções do menu tradicional com alguns ingredientes do vegetariano, o que serve para atender perfis diferentes na hora de reunir toda a família. Há também a opção de pedir a ceia oriental ou só encomendar as carnes por quilo, entre as opções, as tradicionais continuam em alta: chester (somente peça inteira), filet mignon ao molho madeira, leitoa (panceta especial pururuca), peixe pintado na brasa, pernil de cordeiro, pernil suíno no forno à lenha e o tradicional peru (peça inteira). “Este ano, a demanda por reuniões familiares está entre 10 a 20 pessoas e as pessoas estão se organizando com bastante antecedência, já temos pedidos desde o final de outubro ”, reforça Silvio Bigon, proprietário do restaurante Bonelli.

Entre as opções de menu prontos, há o cardápio oriental, vegetariano e outras opções de carnes como fraldinha ao molho champignon, lagarto ao molho madeira, costela suína ao molho barbecue, bacalhoada e opções de massas, como raviole de carne e queijo, lasanha bolonhesa, penne ao bacalhau, lasanha 4 queijos, lasanha a bolonhesa, lasanha bonelli. E no vegetariano: Cogumelos Salteados, Lasanha de berinjela e queijo sem lactose, farofa com nozes, salada de quinoa e salpicão de frutas secas. Em todos os cardápios incluem várias opções de arroz, com destaque para o arroz com frutas secas, variedades de tipos de saladas, como grão de bico com bacalhau, farofas, legumes e sobremesas do cardápio: o tradicional pudim de leite condensado da casa, torta de brigadeiro, torta de limão, torta holandesa e torta trufada.

No cardápio de ceia oriental as opções são bem diversas: hot roll, joy salmão e outros, sashimis de salmão e de anchova negra, ninoko maki, niguiris diversos, shake maki, uramakis, ceviche, temakis e sunomono, com sabores variados. A pessoa pode escolher 20 peças por pedido.

As reservas para o natal devem ser feitas no restaurante até dia 22/12 com retirada no dia 24/12. O valor por pessoa é de R$ 98,00, o mesmo do ano passado, sendo aceito encomendas a partir de 2 pessoas para o mesmo cardápio. O pagamento é feito 50% na reserva e 50% na retirada.

O restaurante não funciona apenas na noite do dia 24 e 31 e nos dias 25/12 e 01/01 não abre.

Sobre o Bonelli Restaurante

Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, além de diversos cortes de carnes na churrasqueira e o balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, sashimis e outros.

No jantar, oferece um sistema a la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral, pizzas com massa sem glúten e queijo sem lactose.

O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.

SERVIÇO


Bonelli Restaurante e Pizzaria
Encomendas de Ceias de Natal até 22/12 e retiradas no dia 24/12 entre 11h30 e 14h00
Encomendas de Ceias de Ano Novo até 29/12 e retiradas no dia 31/12 entre 11h30 e 14h00
Valor:  98,00/pessoa – aceita encomendas a partir de 2 pessoas para o mesmo cardápio.
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas
Telefone: (19) 3243-1133 wasapp 19.996778058

Publicado às 6h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br