Motéis realizam Black Monday com descontos    de até 50% em suítes

Motéis de todo o Brasil participarão de mais uma edição da já tradicional “Black Monday”, uma ação da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) em parceria com o Guia de Motéis, a ser realizada no dia 28 de novembro.

A iniciativa foi inspirada na Black Friday, data onde os estabelecimentos comerciais disponibilizam preços especiais em um único dia aos clientes. Diferente da tradição estadunidense, que concentra as promoções na sexta-feira pós “Dia de Ação de Graças”, o projeto oferecerá aos frequentadores dos motéis 50% de desconto em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite) na última segunda-feira de novembro.

O presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, diz que a ocasião é favorável para aqueles que desejam usufruir de uma experiência diferente. “A ação é muito importante para o setor de motéis, visto que atrai hóspedes em um dia de menor procura, além de ser uma oportunidade para os clientes, que podem desfrutar de suítes mais luxuosas e interativas pagando a metade do preço. Com certeza teremos mais um ano de sucesso!”.

O objetivo do evento é estimular as pessoas a experimentarem o serviço e atrair novos consumidores, pessoas que não são clientes habituais e assíduas dos motéis.

Condição válida para todo o país

Participam desta ação estabelecimentos de São Paulo (Americana, Campinas, Cotia, Francisco Morato, Suzano e Valinhos), Goiânia, Belo Horizonte (Contagem), Brasília e Curitiba.

“É mais uma ação que agrega muito no sentido de agitar o calendário dos motéis e tem refletido na adesão. A cada ano, mais motéis participam. Além disso, para os clientes, é uma ótima oportunidade para aproveitar um momento a dois em locais bem bacanas e que estão espalhados por todo o Brasil”, comenta Martinez.

As reservas poderão ser feitas através do aplicativo Guia de Motéis GO, e o desconto será válido somente para a hospedagem, ou seja, gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral durante o período da campanha.

Aos interessados em aproveitar a estadia com preço especial, atenção: é necessário acessar o site Link e baixar o cupom de desconto do motel desejado. O cupom deverá ser apresentado na recepção do motel.

Sobre a ABMotéis

A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.

Publicado às 5h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br