Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra no dia 10 de dezembro

Crianças, jovens, adultos e idosos: o Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra 2022 vai acontecer no próximo sábado, 10 de dezembro. A concentração será às 18h30 na Avenida Bernardino de Campos, em frente ao Espelho D´Águas Cid de Abreu – Cid Serra Negra. A partida está prevista para às 19h.

A inscrição ainda pode ser feita antecipadamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou pelo telefone (19) 3892-8435. Também será possível se inscrever durante a concentração. O evento é promovido pela Prefeitura de Serra Negra e pelo Fundo Social de Solidariedade que pede a doação de um brinquedo, novo ou em bom estado, aos participantes para a Campanha Natal Feliz, que irá beneficiar crianças por toda a cidade.

Essa será a segunda edição do evento. Em 2021, cerca de 60 pessoas percorreram as ruas centrais de Serra Negra, seguindo o Papai Noel em seu trenó, tendo apoio da Guarda Civil Municipal e ambulância de apoio para emergências.

O percurso previsto tem saída na Avenida Bernardino de Campos, defronte ao Espelho D´Água Cid de Abreu – Cid Serra Negra, Rua Sete de Setembro, Praça Prefeito João Zelante, Rua Prudente de Moraes, Rua João Pires, Avenida Governador Laudo Natel, Rua dos Italiano, Rua Coronel Pedro Penteado, Praça João Pessoa, Avenida 23 de Setembro, Rua Pedro Edson Pinheiro, Avenida Juca Preto e chegada no mesmo local da partida.

Além de incitar à prática esportiva, especialmente envolvendo famílias, uma vez que o percurso é relativamente curto (cerca de três quilômetros) e com pouca aclividade, a realização em um sábado, visa estimular os visitantes a participar da festa.

Publicado às 6h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br