Agência de Serra Negra realiza encontro de influenciadores no Hopi Hari

A Star House Brasil, agência de publicidade criada pelo serra-negrense Gabriel Godoy vem promovendo encontros com influenciadores digitais e artistas cada vez maior. Tudo começou agosto desse ano em um encontro com 15 influencer locais para promover o balneário Spa. Vendo grande potência no evento, Gabriel decidiu aprimorar a ideia e organizou um encontro com 40 influencer em uma mansão na cidade. Nasceu a Star House Brasil, hoje com 35 influencers agenciadas.

Em novembro, a Star House deu seu passo mais importante, promovendo um encontro com 70 influencer no Thermas Hot World em Águas de Lindóia, cada vez mais inovando no último evento Gabriel levou além de sósias de famosos como dos jogadores Ronaldinho Gaúcho, Marcelo e Gabriel Jesus. Também participou o sósia do professor da Lá Casa de Papel, além dos nacionalmente conhecidos Vitoria Dutra, Enzo, as três Marias e muitos outros de São Paulo e região.

O Thermas teve o um dos maiores públicos dos últimos anos com quase 3500 pessoas e em um único dia suas redes sociais aumentaram quase 7 mil seguidores. A rede Tv e diversos sites e jornais cobriram o evento também.

Após o sucesso, Gabriel Godoy decidiu levar seu evento e conseguiu uma parceria com um dos maiores parque de diversão da América Latina, Hopi Hari. O evento acontecerá no dia 22 de janeiro e terá a presença de 100 participantes. Já confirmaram presença nomes como MC Melody (14 milhões e seguidores) sua irmã Bella Angels (2 milhões) Mc Bin Laden (7 milhões) o sósias dos jogadores que estiveram na primeira edição, o sósia do Jim Keaer, Arethusa Bailarina do Faustão, Sill Esteves do programa encrenca da Rede TV! entre muitos outros muito famosos.

Gabriel estima alcançar 60 milhões de perfis somente no Instagram somando as redes sociais de todos os presentes. Ele garante que será um evento incrível com grande destaque na imprensa nacional.

O proposto do evento é unir a galera para Network, provendo o local do evento e também a página da @starhouse.brasil no instagram. Os influencers e convidados não pagam nada, além de ter privilégios, café da manhã almoço e avesso ao local vip. 

“Mais não é só isso não, a Star House já quer mais. Recentemente anunciaram o primeiro encontro de influenciadores digitais já realizado em alto mar no mundo. A agência em parceria com a MSC vai realizar em abril a edição Star House On Board, com quase 130 convidados. É a primeira vez que um evento desse é realizado, ninguém pensou nisso antes”, afirma Gabriel.

O navio será o Preziosa, um dos mais maiores o mais luxuosos do mundo. 

Publicado às 7h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br