1º Sargento Bruno Carvalho de Araújo é o novo Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Pedreira

Na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal, a solenidade de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 02-093 “José Alberto de Camargo” de Pedreira, entre o Subtenente Luis Antônio Benites Ajala, que esteve comandando a instrução nos anos de 2020, 2021 e 2022, e o 1º Sargento Bruno Carvalho de Araújo.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Fábio Polidoro, que também responde como diretor do Tiro de Guerra, aspirante a oficial da Arma de Engenharia Christian Luís Flores Ajala, vereadores Jedson Panegassi e Alessandro Luis de Godoy (Mole), secretários municipais Luciano Dalto Godoi (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Sérgio Aparecido de Santi (Administração e Recursos Humanos), Rodolfo Firmino de Souza Rossetti (Assistência e Desenvolvimento Social), além de familiares, incentivadores e ex-atiradores e cabos do Tiro de Guerra de Pedreira.

O prefeito Fábio Polidoro, acompanhado do subtenente Ajala e sua esposa Maria Aparecida, realizou a inauguração do retrato do ex-chefe de instrução do Tiro de Guerra de Pedreira. “A Galeria dos retratos dos comandantes, foi instituída com a finalidade de preservar parte da história e das tradições, além de perpetuar uma justa homenagem a aqueles que tudo deram de si para bem cumprir a missão de Chefe da Instrução. Em nome da população pedreirense meus agradecimentos ao Subtenente Ajala pelos serviços prestados como Chefe de Instrução do nosso Tiro de Guerra e desejo boas vidas ao 1º Sargento Bruno Carvalho de Araújo como novo responsável pela instrução aos jovens selecionados no ano de 2023”, destacou na ocasião Fábio Polidoro.

A transmissão do cargo de Chefe de Instrução aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, quando o subtenente Luis Antônio Benites Ajala realizou a entrega da Chefia do Tiro de Guerra ao 1º Sargento Bruno Carvalho de Araújo. “Desde que recebi a missão de abrir e chefiar o Tiro de Guerra na cidade de Pedreira, sempre tive a intenção de passar todo o conhecimento, valores e servir de exemplo para os jovens, espero ter influenciado e participado na formação do caráter de meus cabos e atiradores, o bem mais precioso da sociedade pedreirense. Após três anos na Chefia do Tiro de Guerra, me despeço com grande satisfação e com o sentimento de que cumpri a missão que me foi imposta. Entregar o comando ao 1º sargento Bruno de Carvalho Araújo é motivo de alegria, pela certeza de que sua experiência profissional e liderança serão o norte para o futuro do Tiro de Guerra de Pedreira, estarei em Itaibuna no Pará, acompanhando a evolução do trabalho que iniciei, prestando sempre apoio as demandas que surgirem dentro do meu alcance. Meus agradecimentos aos cabos e atiradores das turmas de 2020, 2021 e 2022, pelo cumprimento da missão e do dever, que por muitas vezes sacrificaram suas horas de lazer, ao prefeito Fábio Polidoro, vereadores municipais e autoridades civis, meu muito obrigado por prestarem auxílio integral nos três anos em que estive em Pedreira, sendo exemplos de profissionalismo e cooperação”, enfatizou em seu discurso o subtenente Luis Antônio Benites Ajala.

Com informações de Glauco Mazzetto

Publicado às 13h02

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br