Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Serra Negra terá aulas no segundo semestre de 2023

A Prefeitura adequou parte de um prédio no Escola Municipal de Educação Infantil (EMEB) Maestro Fioravante Lugli para a instalação de um polo de Univesp no município.

A estrutura física com duas salas já está disponível. Para que seja dada por concluída a instalação, operários estão finalizando o acesso para cadeirantes e outros portadores de deficiência a partir da Rua Santa Carolina.

Nos primeiros dias de 2023, a Univesp fará uma vistoria antes de iniciar os procedimentos para preparação do primeiro exame vestibular, que está previsto para junho do próximo ano e matrículas no mês seguinte.

Na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, o prefeito Elmir Chedid, presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid, chefe de Gabinete Rodrigo Demattê e secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia visitaram o prédio. Eles foram recepcionados pela secretária municipal de Educação Rita Pinton e pela orientadora e mediadora do polo Eliane Giachetto.

Elmir Chedid ouviu explicações sobre os próximos procedimentos e como irá funcionar o polo. Serão 60 vagas divididas nas áreas de licenciatura, computação e negócios. O vestibulando que passar em licenciatura poderá optar por pedagogia, matemática ou letras. Em caso de computação, as opções são engenharia da computação, tecnologia da informação ou ciências de dados. O que optar por Administração, poderá seguir processos gerenciais.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma instituição de ensino superior pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD).

Publicado às 13h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br