Férias de Holambra tem sessões de cinema de graça

Janeiro chegou e, com ele, sessões de cinema voltadas para a criançada na Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes. Serão duas exibições, sempre às 19h. A iniciativa é realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Serão disponibilizados 30 assentos por filme. Recomenda-se, se possível, agendamento antecipado, disponível por meio do telefone (19) 3802-4423 ou presencialmente.

Na dia 12 será exibido o longa “Red - crescer é uma fera”, uma emocionante animação sobre o período de descoberta e transformação que acontece durante a passagem da infância para a adolescência. Mei, uma menina de 13 anos, passa a curtir grandes aventuras quando, toda vez que fica ansiosa, animada ou nervosa, se transforma em um grande panda vermelho.

Já no dia 26 será vez de curtir as aventuras de um pessoal que se muda para uma nova vizinhança e, com seus costumes pra lá de diferentes, movimenta o local. É a versão de 2019 do divertidíssimo clássico Família Addams. 

“Estamos no período de férias. E nada melhor do que levar a garotada para se divertir. Temos opções muito legais de filmes para toda a família curtir”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Vale lembrar que a reserva dos lugares é recomendada para que todos possam se acomodar com conforto e segurança”.

A Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes fica na Rua Solidagos, 42, no bairro Morada das Flores.

Publicado às 7h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br