Dita é para apreciar cafés, vinhos, charutos e muito mais, em Serra Negra

A Dita está de volta, com nova roupagem e com sugestões para você. Agora, o estabelecimento, no Centro de Serra Negra é um espaço que conta com cafeteria, winebar e rotisseria. As opções podem ser levadas para presentear neste Natal.

Com vinhos, cervejas artesanais, charutos e presentes finos, o espaço tem novidades. No local, você pode provar o winebar, onde você pode provar 8 rótulos diferentes de vinho em 3 tamanhos de taças, na máquina italiana exclusiva no Circuito das Águas Paulista que garante a qualidade e mantém as características do produto.

Para acompanhar o vinho, tem uma seleção de queijos, grãos e embutidos para harmonização perfeita.

Outro destaque da casa é a coxinha com massa de mandioca. Além disso, as cervejas artesanais da casa são para quem gosta de apreciar novidades. Além disso, tem os salgados com receitas exclusivas da casa. Também tem café gourmet e opções com bolos e doces para você saborear.

Pelas redes sociais, o cliente encontra promoções e novidades nos endereços https://www.facebook.com/ditaserranegra. A loja física está na praça João Zelante, 51, Centro.

Publicado às 15h44

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br