Férias com muitas atrações divertidas no Campinas Shopping

O alto astral das férias toma conta do Campinas Shopping. Durante o mês de janeiro, uma programação especial abre as portas do Castelo do Terrir para as crianças brincarem com Zé Vampir, Penadinho e muitos outros personagens da Turma da Mônica. Sem precisar ir à praia, o visitante do centro de compras também se diverte na atração Mar de Aventuras. “Nesta temporada de diversão e brincadeiras, há ainda vários eventos gratuitos durante três domingos do mês no Espaço Kid+, preparados para toda a família”, conta Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

O Castelo do Terrir reúne os personagens da Turma da Mônica em um espaço planejado para a diversão. Na área de 217m2, o visitante não apenas interage com Zé Vampir, Penadinho e seus amigos, mas brinca na Festa à Fastasmia, faz trabalhos manuais na Oficina do Frank, sobe ao ponto mais alto do castelo para mergulhar na Piscina de Lobinhas, testa o equilíbrio no VampJump, faz aquele clique imperdível com a turminha e se diverte criando monstros nos triedros horizontal e vertical.

Outra atração imperdível nas férias do Campinas Shopping é o Mar de Aventuras. Um parque com uma temática aquática e elementos incríveis, sendo uma imersão no fundo do mar impressionante. O parque é composto por circuito inflável com obstáculos sensoriais, área kids com games e mesas de pinturas, camas elásticas e claro que não pode faltar... uma BIG piscina de bolinhas!

Durante três domingos deste mês, começando no dia 15/01, vários eventos gratuitos também estão programados. São atrações com fantoches, oficina de marionetes e contação de histórias concentradas no Espaço Kid+.

DIVIRTA-SE

Mar de Aventuras

A partir de 09/01

Na Praça Floresta

Ingressos: R$50,00 (30 minutos)


Castelo do Terrir

A partir de 14/01

Na Praça Átrio


Ingressos:

0 a 30 minutos = 40,00

31 a 60 minutos = 50,00

61 a 90 minutos = 60,00

91 a 120 minutos = 70,00


Espaço Kid+

15/01, às 16h - Fantoches Mágicos

22/01, às 15h e às 17h - Oficina de Marionetes: Meu amigo fantasminha!

29/01, às 16h - Contação de Histórias: O Planeta Lilás do Ziraldo


Programações gratuitas

SERVIÇO

Campinas Shopping

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

Com informações de MXP Comunicação

Publicado às 7h59

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br