Em Morungaba: 785 ciclistas participam da Copa FBR de Mountain Bike

O primeiro grande evento esportivo do ano em Morungaba atraiu 785 atletas no último domingo (29/1). A primeira de cinco etapas da 9ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike contou com diversas categorias e um percurso composto por trilhas, picadas, ruas, estradas de terra e asfalto, com obstáculos naturais como subidas e descidas íngremes.

Estiveram presentes na largada o prefeito Marco Antonio de Oliveira, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sonia de Oliveira, e o diretor do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte  e Lazer, Julio Cesar de Moraes.

O prefeito Marco destacou a importância de um evento deste porte para o Turismo da cidade:  "Nossa estância neste fim de semana estava repleta de pessoas. Muitas pessoas vieram para Morungaba para acompanhar os atletas. Quem ganha com eventos assim são as pousadas, os restaurantes e o comércio em geral. Grande parte deste público veio pela primeira vez e muitos, por gostarem da cidade, um dia acabam voltando para passear e conhecer outros de nossos atrativos".

As colocações de todas as categorias podem ser acessadas no link: https://www.polesportivo.com.br/resultado.php?id=859. "Voltaremos para Morungaba com certeza. Fomos muito bem recebidos desde a primeira reunião. A estrutura do Centro de Eventos de Morungaba é simplesmente espetacular. Agradeço a toda a equipe da prefeitura e a todos os apoiadores e parceiros do evento, como o Bike Hotel Morungaba, a Ciclo Aventura Bike Shop e ao Charles pelos Circuitos", comenta o organizador do evento, Fernando Bergamini, que lembra que a próxima etapa da Copa FBR 2023 será na cidade de Cajamar, no dia 26 de março.

Publicado às 8h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br