Solarprime Serra Negra e Amparo ganham atendimento próximo de fábrica e centro de distribuição

A Solarprime, empresa em soluções energéticas, com unidades em Serra Negra, Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia e Socorro, agora tem mais um reforço, visando o cumprimento de prazos e a garantia de produtos de qualidade.

A maior rede de franquias do Brasil em soluções de energia solar fotovoltaica é pioneira no setor, atuando desde 2014, com mais de 18 mil sistemas instalados, entre residenciais, comerciais, industriais, rurais e outros. A empresa tem opções de financiamento para que o cliente deixe de pagar a conta de energia e passe a pagar a parcela do seu sistema fotovoltaico

Agora, a Solarprime conta em Itupeva, às margens da Rodovia Bandeirantes, com uma fábrica e centro de distribuição de equipamentos de energia solar fotovoltaica e produtos correlatos.

No total, foram investidos R$ 54 milhões para a construção do empreendimento, que inicialmente irá gerar cerca de 50 novos postos de trabalho e foi projetado para atender exclusivamente a rede de franqueados da marca.

Além da inauguração do espaço, a companhia realizou o lançamento dos equipamentos com marca própria.

“Para nós, que atendemos a região, a facilidade aumenta. Para o cliente, a garantia dos produtos é ainda maior e mostra um vínculo à longo prazo com a região, uma premissa nossa, como empresa”, ressalta a equipe da Solarprime Serra Negra/Amparo.

Se quiser saber mais ou fazer uma simulação, entre em contato via whatsapp https://wa.me/5519996570467 ou acesse:

www.instagram.com/solarprime.serranegra

www.facebook.com/profile.php?id=100057376512516

Publicado às 11h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br