Lindoia abre Concurso Público e Processo Seletivo

A Prefeitura de Lindoia publicou os editais do Concurso Público 01/2023 e do Processo Seletivo 01/2023. As inscrições abrem na segunda-feira, 6 e seguem até o dia 3 de março.

No Concurso Público há vagas para auxiliar de serviços gerais e merendeira, com Ensino Fundamental Incompleto; auxiliar de serviços infantis, encanador, pedreiro e vigia, para Fundamental Completo e auxiliar de consultório dentário, com Ensino Fundamental Completo e registro no CRO – Conselho Regional de Odontologia.

Tem vagas para agente de Trânsito; auxiliar administrativo, contabilista, eletricista, fiscal de monitoramento, leiturista, monitor de Transporte Escolar, operador de estação de tratamento de esgoto e operador de computador, para Ensino Médio Completo.

Para Ensino Superior Completo tem vaga para enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, médicos acunpurista, cardiologista, clínico geral, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, além de professor de Educação Básica I – PEB I, psicólogo, treinador desportivo e turismólogo.

O edital completo está em https://institutoindepac.org.br/anexos/3464-2BZ7.pdf

O Processo Seletivo em aberto é para professor de Educação Básica II – Inglês. O edital está em https://institutoindepac.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=yRk4aFfGphY=

Publicado às 10h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br