Univesp tem 45 vagas para Pedreira

A Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP) divulgou na quinta-feira, 02 de fevereiro,45 vagas do vestibular para cursos de graduação gratuitos em Pedreira. As inscrições começam na próxima segunda,dia 06, a partir das 10h, e vão até 30 de março.

As oportunidades estão distribuídas pelo estado de São Paulo em nove cursos, todos na modalidade de ensino a distância (EAD). São eles: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura); Ciência de dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação); Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

candidato deve realizar sua inscrição pelo site oficial da UNIVESP, com taxa de inscrição de R$ 51,75, e as provas ocorrem no dia 28 de maio, às 13h. Já o início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou finalizar o curso até a data de matrícula. Também é possível utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2020, 2021 e 2022, para integrar a nota final.

Os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no vestibular até as 23h59 do dia 9 de fevereiro. Também há possibilidade de redução de 50% do valor para candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos da instituição, descritos no edital.

Os locais do exame serão divulgados no dia 19 de maio, no site do Vestibular da Univesp, e o gabarito oficial sai no dia 29 de maio.Os cursos serão realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores.

O Polo da UNIVESP de Pedreira está localizado na Rua João Lúcio de Moraes, nº 270, bairro Jardim Triunfo, telefone: (19) 3853-2747, email: pedreira@polo.univesp.br.

Publicado às 13h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br