Amparo prepara Mega Campanha de arrecadação para ajuda às vítimas do desastre no Litoral Norte

Diante dos últimos acontecimentos do litoral norte, o Prefeito Carlos Alberto Martins, determinou nesta terça-feira, 21, último dia de carnaval, o início de uma mega-operação com sua equipe de governo, para arrecadação de donativos para as centenas de famílias vítimas do desastre causado pelas chuvas, no litoral norte de São Paulo.

A medida visa aproveitar o sucesso de público e mídia do carnaval para uma grande mobilização e adesão da população amparense em prol das famílias atingidas do litoral.

Durante a última noite de apresentações no Bolão, o prefeito aproveitou o grande público presente e fez questão de usar o microfone para pedir os donativos.

A partir da quinta-feira, 23, as doações poderão ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Gustavo de Souza, nº 108, Ribeirão. Outros pontos de coleta serão divulgados em breve.

As empresas que puderem ajudar, podem entrar em contato diretamente com o Fundo Social através do telefone (19) 3808-1277 ou pelo WhatsApp (19) 3807-9400, a partir de quinta-feira.

O objetivo é receber as doações até a segunda-feira, 27. Na terça-feira, um caminhão com os donativos seguem para o litoral. Não serão aceitas doações em dinheiro. Apenas alimentos não-perecíveis e itens de higiene.

Publicado às 8h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br