Jota Quest toca nesta terça-feira em Paulínia

Fevereiro é mês de celebração do aniversário de Paulínia, que completará 59 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 28. Em homenagem a essa data especial, a Prefeitura realizará uma programação especial.

Uma das atrações mais esperadas é o show da banda Jota Quest, que acontecerá na terça-feira, 28, a partir das 19 horas, no Parque Brasil 500, com entrada gratuita.

Também serão realizadas atividades das 13h às 18h no Parque Brasil e na Lagoa do João Aranha. Os dois locais contarão com brinquedos infláveis, oficinas recreativas, distribuição de bolo e praça de alimentação coberta. Todas as atividades serão gratuitas.

“Estamos preparando uma festa com muito carinho para celebrar os 59 anos da nossa cidade e oferecer para a população momentos de lazer e descontração”, comentou o prefeito Du Cazellato.

Inaugurações

O prefeito também aproveitará o dia do aniversário da cidade para realizar duas importantes inaugurações.

Às 9h30, será inaugurado o COI (Centro de Operações Integradas), que funcionará no antigo prédio da Biblioteca Virtual, sendo mais um prédio recuperado e reformado pela gestão do prefeito Du Cazellato

O local será utilizado pela Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Guarda Civil Municipal. Mais de 150 câmeras irão monitorar as principais vias da cidade, vicinais e os portais.

 “O sistema permitirá a integração com câmeras de videomonitoramento de terceiros, portarias de prédios, de shopping, entre outros locais. Além disso, permitirá a identificação de veículos com sinistro de roubo e ou furto”, explicou Cazellato.

Já às 11h30, ocorre a reinauguração do Ginásio do João Aranha, que estava há anos abandonado e foi recuperado pela atual administração.

Turnê “JOTA25”

Batizada “JOTA 25 - De Volta ao Novo”, série de shows propõe viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções de fãs a partir de experiência audiovisual inédita e futurista.

Com a mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros: PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino, formam juntos uma “química” única. Foi a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolveu o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

Unindo criatividade e tecnologia a JOTA25 é uma experiência audiovisual inédita na carreira do grupo. No repertório, 25 (vinte e cinco) grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas décadas além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e a recém-lançada “Te Ver Superar”, está com participação do carioca Dilsinho.

Publicado às 22h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br