Elmir assina ordem de serviço para início da pavimentação da Rua Vicente Tomazelli Padula

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, durante a realização do Programa Prefeitura na Área, no Nova Serra Negra, o prefeito Elmir Chedid assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação das Ruas Vicente Tomazelli Padula e Rosa Marchi Zuanazzi.

A primeira liga a Estrada Municipal Sebastião de Godói Bueno (Estrada dos Macaquinhos) à Rua Luiz Antônio de Andrade que dá acesso à Rodovia SP-360 Engenheiro Geraldo Mantovani. Serão 900 metros lineares de melhoramentos e 7.200 m² de área asfaltada, além de sarjetas, guias e calçadas. A segunda via tem 187 metros lineares em que 1.112 m² de área serão cobertos com asfalto, além de sarjetas, guias e calçadas.

A vencedora do processo licitatório foi a empresa de Serra Negra Topan Construtora Eireli EPP com o valor total de R$1.265.844,40, recursos provenientes de reprogramação de valores remanescentes das obras de infraestrutura e pavimentação de 30 vias do Loteamento Nova Serra Negra.

O serviço de drenagem por meio de instalação de redes de águas pluviais tem sido realizado pela Prefeitura.

“Mais uma obra muito importante para esta região. Estou muito feliz de estar cumprindo também este compromisso que assumimos com os moradores. Esperamos agora um serviço de qualidade da empresa e estamos esperançosos de que vão se empenhar para isso”, comentou o prefeito.

O responsável pela empresa José Carlos Tafner Topan Neto disse que o início das obras deverá ser em 15 dias.

“Já é uma antiga reivindicação que há anos venho acompanhando e que o prefeito Elmir abraçou com carinho para que fosse possível a realização da obra. Por isso parabenizo o prefeito e toda equipe e vamos acompanhar passo a passo os serviços”, disse o vereador Renato Giachetto.

Publicado às 8h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br