BO.BÔ celebra a nova coleção Hometown em Campinas com Marcos Proença como convidado especial

Na terça-feira,7, a BO.BÔ do shopping Iguatemi Campinas irá receber amigos e clientes para celebrar de forma especial a nova coleção Hometown.

A nova coleção celebra a essência da marca ao trabalhar elementos como animal print e florais ingleses com ousadia e delicadeza. Hometown simboliza um retorno à casa e às memórias, músicas e alegrias à sua volta, através de estética vintage e feminina que percorre vestidos e blusas esvoaçantes e uma nova alfaiataria.

O evento contará com a presença do renomado cabeleireiro Marcos Proença, que vai ministrar um talk sobre as principais tendências de beleza e suas ligações com a moda. O especialista, que já atendeu grandes nomes como Gisele Bündchen e Naomi Campbell, falará também sobre sua trajetória profissional – iniciada com um salão na garagem e que evoluiu até ele se tornar um dos profissionais mais concorridos do país.

Após o bate-papo, o evento segue com setlist animado, drinks e menu especial.

Promete!

Sobre a BO.BÔ

Fundada em 2006, a marca é conectada com o mundo e à frente de seu tempo. Seus principais códigos são as estampas, o animal print, os bordados preciosos, a alfaiataria impecável e o trabalho minucioso com couros. Mantendo a sua essência através desses elementos, traduz as tendências de moda para a vida de uma mulher cosmopolita, conectando suas clientes com um olhar universal.

Sobre Marcos Proença

O hairstylist é um dos mais renomados profissionais do mercado. Começou aos 14 anos com um salão na garagem de uma vizinha em Sorocaba. Estudou beleza em Paris, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Milão e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar em outros países. Atualmente, além do cotidiano do salão, Proença ministra workshops pelo Brasil, onde  compartilha suas técnicas de corte, coloração, penteados e fala sobre carreira, gestão do salão e como lidar com clientes e celebridades.

Coquetel de lançamento BO.BÔ - Coleção Hometown

Data: 07 de março

Horário: das 17h às 22h | Inicio do talk: às 18h

Local: BO.BO Iguatemi Campinas | 2º Piso

Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas

Publicado às 14h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br