Finais do Municipal de Futsal acontecem hoje e na sexta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal da Estância de Amparo conhece os campeões da temporada 2023, nesta semana. Os jogos movimentam o Centro Esportivo João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia.

Amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a final do Municipal Feminino acontece a partir das 21 horas. A partir das 19 horas, a movimentação já acontece, com partidas amistosas de futsal feminino de base, abrindo a decisão do torneio. A final será entre o time da SMEJ, que tenta o bicampeonato, e o Planet Futsal, que chega pela primeira vez à decisão.

Na sexta-feira, 10, acontecem as finais da Segunda e Primeira Divisão. Às 20 horas, pela segundona tem Matador e Molekes da Vila. Em seguida, a elite do futsal de Amparo conta com a final entre Manchester e Raiz Forte. O jogo está programado para as 21 horas.

Nas decisões, caso haja empate, as cobranças de pênaltis definem os campeões. Para as finais, o público poderá colaborar com famílias em vulnerabilidade social de Amparo, doando um quilo de alimento para a entrada no ginásio, para acompanhar as decisões. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. 

Publicado às 7h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br