Suplementação Alimentar para animais de corte é encontrada na ABF Agropecuária

Localizada na Rua Capitão Eduardo de Almeida, 45, em frente ao Bar do Zé, no Campo do Sete, a ABF Agropecuária é a mais nova de produtos para o trabalhador do campo, pesca e saúde animal de Serra Negra.

Para animais de corte, a ABF Agropecuária possui opções para a suplementação alimentar, com preço e qualidade. De acordo com a Embrapa, é importante considerar que o animal não possui reservas prontamente disponíveis de alguns elementos minerais, que devem ser fornecidos diariamente, como e do caso do sódio e do zinco. suplementar com minerais e a forma de suprir aos animais com os nutrientes minerais necessários para corrigir as deficiências ou desequilíbrios de sua dieta, na quantidade necessária e na época certa, visando a saúde do animal. 

“Temos opções para o seu animal que são as mais recomendadas do país. Qualidade, atendimento é preço, você encontra com nossa equipe”, ressalta o time da ABF

O telefone para atendimento é o 19 99886-0066 (fone e WhatsApp). Nas redes sociais, pelo Facebook, tem atendimento pelo https://www.facebook.com/ABFagropecuaria. A ABF Agropecuária: tudo em medicamentos, acessórios, vacinas, brinquedos e rações. O atendimento é de segunda a sábado, das 7 às 18 horas.

Publicado às 10h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br