Karlão do Perrengue na Band fatura meio milhão

A celebridade Carla Bora, conhecida por seu personagem Karlão, do programa “Encrenca”, da RedeTV, e atual participante do Perrengue, na Band, afirma ter faturado meio milhão em menos de 8 meses com seu trabalho na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.  

O perfil da musa, foi lançado em agosto de 2022 e já tem feito muito sucesso em meio aos fãs. Em nota para a imprensa, Carla afirmou: “conquistei muitas coisas nesse tempo, como viagens, terrenos em condomínio de luxo, um carro zero que paguei a vista, entre tantos outros bens. Atualmente, estou investindo e proporcionando o melhor a minha família.”   

Além de seu trabalho na televisão, a famosa ainda tem outras mil ocupações: “trabalho como influencer, empresária, proprietária da marca "Carla Bora Moda Praia", e o que me motivou a criar conteúdo é que meu público sempre pediu e pensei pelo lado financeiro.” 

A influencer e empresária afirmou estar muito feliz com a produção de conteúdo e que não imaginava o retorno que teria: “hoje é minha melhor ferramenta de trabalho, se eu soubesse que seria tão bom teria feito antes.”   

Para acompanhar os conteúdos da Carla Bora, a assinatura é feita na Privacy através do perfil @carla_bora custando R$ 70,00 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.    

Publicado às 18h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br