Amparo sedia jogos da Superliga da Melhor Idade de Voleibol Adaptado

Na quinta-feira, 23, o Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, na Estância de Amparo, sediará jogos da Superliga São Paulo de Voleibol Adaptado, com jogos a partir das 8 horas.

Participam das disputas equipes de Atibaia, Mairiporã, Pinhalzinho, Maria da Fé, Caieiras, Campinas, Paulínia, Itatiba, Bragança Paulista, Louveira, Mogi-Guaçu e Americana.

Amparo estreia às 9h20, contra o Campinas Regatas, no feminino +68. Às 11h20, as meninas de Amparo do +58, jogam contra Atibaia. À tarde, a partir das 12h40, tem jogo contra Caieiras, pela categoria +58, para homens. Às 13h20, pelo masculino +45, Amparo espera o vencedor de Pinhalzinho e Mairiporã.

“Amparo mostrou sua força na organização da final nacional do voleibol adaptado. Agora, receberemos grandes equipes da região, para disputas de vagas das disputas nacionais. A Melhor Idade de Amparo tem tido atividades o ano todo e também estamos nos preparando para mais competições, em 2023”, ressaltou o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci – Tucão.

Publicado às 8h35

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br