Viva Las Vegas é a banda principal da Dancing Days

Os ingressos para a 13ª edição da Dancing Days, que acontece em 29 de abril já estão à venda, para a pista e área vip. A festa é uma das mais tradicionais de Serra Negra e do Circuito das Águas Paulista e está confirmada para o salão social do Serra Negra Esporte Clube, a partir das 21 horas.

A banda oficial da festa é a Viva Las Vegas, com asmelhores músicas dos anos 80/90, temas de filme, flashback e aquele flashbrega que só os músicos sabem fazer.

“Esses músicos são grandes referências nestes eventos. Vale a pena conferir essa atração que está confirmada em nossa festa”, diz Islan Silva, um dos organizadores da Dancing Days.

A Dancing Days é uma festa para quem quer rememorar os tempos dançantes de 1.970 a 2.000.A banda Viva Las Vegas é uma das atrações da noite, que contará com Djs e os melhores hits da discoteca. Nessa edição, o evento também contará com área vip, com atendimento exclusivo. Consulte os valores.

“É uma festa tradicional o longo dos tempos foi se tornando a Melhor Balada Flashback do Circuito das Águas. Voltada para todos os públicos. Se você nunca conheceu um evento como esse é uma ótima oportunidade de estar se divertindo numa Discoteca”, finaliza Islan.

Em Serra Negra, há ingressos no Mini Mercado São Benedito, na Rua Irmã Dulce, loja Always, na Rua Coronel Pedro Penteado e Transmontana, na Rua Duque de Caxias.  Em breve, link para a compra online do seu ingresso.

Você também pode adquirir sem ingresso em https://www.sympla.com.br/dancing-days-uma-noite-em-las-vegas__1925929?share_id=0

Publicado às 6h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br