Serra Negra deverá receber mais de 300 esportistas da Melhor Idade

O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e a Câmara de Esportes do Consórcio Intermunicipal de Turismo do Circuito das Águas, promoverá neste sábado, 1º de abril, a Copa Integração da Terceira Idade (CIETI), com diversas modalidades, movimentando os integrantes da Melhor Idade dos municípios da região. Mais de 300 pessoas são esperadas para participar da competição, que ocorrerá no Centro de Convenções e em outros pontos espalhados pela cidade.

Haverá competições, masculinas e femininas, nas modalidades de bocha, malha, dominó, truco, buraco, voleibol, xadrez, damas, tênis de campo e tênis de mesa. Além de Serra Negra, estarão presentes as delegações de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Socorro.

As disputas ocorrerão no Centro de Convenções, Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone (Campo do Sete) Centro Integrado de Lazer e Esportes Luiz Gonzaga Coli Beghini (Palmeiras) e Centro de Lazer e de Exposições Mário Anghinoni (Barrocão de Cima).

“Teremos delegações de oito cidades do Circuito das Águas. É um evento que valoriza a prática esportiva na melhor idade com atividades em diversas modalidades. Serra Negra pretende fazer uma grande festa para receber todos com muito carinho e dedicação. Agradeço o prefeito Elmir Chedid pela oportunidade e a presidente do Fundo Social Deborah Chedid que abraçou a ideia e estará a frente desse projeto”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Serra Negra e presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Danilo Mainente.

“Receberemos todos de braços abertos e com muito carinho, sejam turistas ou moradores de Serra Negra, competidores ou parentes e amigos, autoridades. Vamos fazer uma grande festa, proporcionando muita alegria e também nos contagiando com a animação desse pessoal da Melhor Idade, que sempre nos ensinam e tanto respeitamos”, comentou Deborah Chedid.

Publicado às 7h09

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br