Desenvolve SP promove rodada de crédito em Serra Negra

A Desenvolve SP, agência de fomento do estado de São Paulo, realizará nesta quarta-feira (12 de abril), em Serra Negra, mais uma edição do Rodada de Crédito, evento em parceria com o Sebrae formado por palestras voltadas a micro, pequenos e médios empreendedores paulistas. 

O objetivo é tirar dúvidas dos empresários na hora de solicitar o financiamento adequado para seus negócios. O Rodada de Crédito ocorre das 9h ao meio-dia no Posto do Sebrae Aqui -- Rua Nossa Sra. do Rosário, 630 -- Estância Suíça.

Os participantes poderão conhecer as linhas de crédito oferecidas pela Desenvolve SP, com as menores taxas do mercado e prazos de pagamento facilitados.

O consultor de negócios privados da Desenvolve SP, Ricardo Dalceno, prestará consultoria para diversas empresas da Região de Serra Negra. 

Sobre a Desenvolve SP 

A Desenvolve SP é a agência de fomento do Estado de São Paulo, que financia o desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas e de municípios paulistas, e está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Por meio de programas e linhas de crédito com condições excepcionais, financia o crescimento sustentável de negócios e projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida da população e impulsionam a economia e a geração de emprego e renda no Estado. Para consultar e solicitar financiamentos, clique aqui.

Publicado às 11h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br