Prefeitura de Amparo ouvirá sugestões para melhoria do Transporte Público

O prefeito da Estância de Amparo, Carlos Alberto Martins, confirmou a realização de uma Audiência Pública, com o objetivo de ouvir os usuários do Transporte Público da cidade. A reunião acontecerá no Paço Municipal, na quarta-feira, 31, às 19 horas.

Ontem, 21, o novo contrato completou o primeiro mês de serviços na cidade. Carlos Alberto fez um balanço do trabalho e resumiu o objetivo da ação. “Após quase 40 anos de contratos emergenciais, realizamos pela primeira vez a licitação do Transporte Público. Ela foi acompanhada passo a passo pelo Ministério Público. Como governo, criamos a diretoria de Transporte Público, e tratamos com seriedade o tema. Essa audiência será de suma importância para ouvir a população e adequarmos ainda mais o Transporte Público, dentro das possibilidades do contrato”, explicou o Chefe do Executivo amparense.

Hoje, 22, o prefeito da Estância de Amparo esteve reunido com os representantes da Expresso Fênix Viação LTDA, para as tratativas da Audiência Pública. Na ocasião, Carlos Alberto debateu sugestões que chegaram até a Prefeitura. O Chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários de Justiça, Fábio Soria, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Paulo Fernandes e do diretor de Transportes, engenheiro Marcelo Viam.

Publicado às 8h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br