Unimed Amparo realiza Campanha do Agasalho

A Unimed Amparo iniciou a quarta edição da Campanha do Agasalho, que acontece nos meses de maio e junho. Com colaboração da empresa Fernandez S/A, foram instaladas caixas de coleta em supermercados nas cidades de Amparo, Pedreira, Serra Negra e Socorro, bem como nos próprios locais de atendimento da cooperativa e em organizações parceiras. é possível consultar os pontos de arrecadação no site da cooperativa, www.unimedamparo.coop.br.

“Em 2022, a campanha arrecadou mais de 5.500 itens e ajudou 13 entidades. Hoje, a ação é uma das mais importantes da área de Sustentabilidade da cooperativa, reafirmando o princípio cooperativista do interesse pela comunidade. Assim como aconteceu nos anos anteriores, contamos com o sim generoso de todos para ajudar ainda mais pessoas”, convida o diretor-presidente da Unimed Amparo, Dr. Adalton Rafael de Toledo.

Além dos pontos de arrecadação, a cooperativa instalou um Varal Solidário em frente à sede administrativa. Com rotatividade de peças, o varal proporciona que pessoas não assistidas por entidades também possam ser beneficiadas, como os moradores em situação de rua.

Publicado às 7h23

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br