Solarprime comemora 7 anos com promoções especiais em energia solar

O mês de junho é de comemoração na Solarprime e quem ganha o presente é o cliente. A empresa está completando 7 anos e hoje é a maior rede de franquias de energia solar do Brasil e 39ª posição no ranking da ABF, sendo a única do setor fotovoltaico entre as 50 maiores franquias do país.

Na região, a empresa em soluções energéticas possui unidades em Serra Negra, Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia e Socorro, além de um centro de distribuição próprio, visando agilidade na entrega.

Com 469 unidades espalhadas pelo Brasil, a empresa transformou a energia de mais de 18 mil clientes, proporcionando liberdade e economia, resultando em mais conforto e qualidade de vida para todos eles.

A empresa tem opções de financiamento para que o cliente possa trocar o pagamento da conta de energia pela parcela do seu sistema fotovoltaico

“Junte-se a nós para celebrar essa data especial e continuarmos a iluminar o caminho rumo a um futuro mais sustentável com a nossa energia limpa. Estamos com promoções imperdíveis para celebrar a data especial”, ressalta a equipe do Circuito das Águas Paulista.

Se quiser saber mais ou fazer uma simulação, entre em contato via whatsapp https://wa.me/5519996570467 ou acesse:www.instagram.com/solarprime.serranegra e www.facebook.com/profile.php?id=100057376512516

Publicado às 7h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br