Estudantes é bicampeão em Monte Alegre do Sul

O Estudantes Mirins conquistou pela segunda vez a Copa Montealegrense de Futebol de Base, no domingo, 18, após o empate em 0 a 0, no tempo normal, contra o Socram, de Socorro.

O jogo, pela categoria sub-16, foi decidido nos pênaltis, com destaque para o goleiro Murilo Prado, que pegou dois pênaltis nas cobranças e ainda converteu o chute final das alternadas.

Na competição, o Estudantes chegou a decisão após golear o Projeto Caju e Lindoia, por 4 a 0, o Juventude de Valinhos, por 1 a 0 e ter apenas uma derrota para o Socram, na fase de grupos.

A equipe já havia sido campeão em 2016. O Estudantes contou com os goleiros Murilo do Prado, Guilherme Pereira e Diego Salzano; zagueiros, Mateus Jeremias, Guilherme Viana, Guilherme Musacato, Murilo Furtuoso e Guilherme Viana; laterais, Rafael Domingues, Danilo Almeida, Estevão Gomes, Kauan Lopes e Vitor Cacciaguerra; meio-campistas, Pedro Lima. Riquelme Oliveira, Luigy Valezi, Ismael Salzani e André Pereira Alves (Dede) e atacantes, Ramon da Silva, Eduardo Gomes, Luis Gustavo (Ne), Vinícius Godoy e Deived Almeida

O time contou com os treinadores Dimitrius e Pablo Dalonso, auxiliados por João Masserato, Israel, Gabriel Pires, além do preparador de goleiros, Alan Ferreira.

Publicado às 8h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br