Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) abre temporada de concertos em Amparo

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) abre a temporada 2023 de concertos com o espetáculo “A fabulosa loja de sapatos de madame Pina Duncan”. As apresentações acontecem nos dois próximos domingos, dias 25 de junho e 2 de julho, às 20h, no Neway Prime Center, no bairro Ribeirão, em Amparo. A entrada é gratuita

“A fabulosa loja de sapatos de madame Pina Duncan”, o mais novo concerto cênico da OJOCA, conta com aproximadamente 50 minutos de duração e classificação etária livre. É inspirado em Isadora Duncan e Pina Bausch, apontadas como duas das principais revolucionárias do universo da dança.

O espetáculo, uma mistura de dança, teatro e música orquestrada, retrata a história de Pina Duncan, uma bailarina, de 97 anos, que guarda todas as memórias em sua fabulosa loja de sapatos. Pina narra a trajetória na dança através do calçado em seus pés. É assim, de sapato em sapato, passo a passo e dança a dança, que o público vai descobrir as incríveis histórias de Madame Pina.

O concerto é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e tem como patrocinadores as empresas Rousselot, Supermercados Daólio e Sempre Unidos.

SOBRE A ORQUESTRA JOVEM CIRCUITO DAS ÁGUAS (OJOCA)

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) oferece desde 2019 o ensino gratuito de violino, viola de arco e violoncelo para moradores da cidade de Amparo e região, com aulas de instrumento e teoria musical. Desde a criação, o projeto já contemplou mais de 270 alunos de diferentes idades.

A  OJOCA também desenvolve, em parceria com Ação Social de Amparo (ASA), aulas de musicalização infantil. O objetivo é que o projeto cresça e consiga contemplar cada vez mais a população com atividades e manifestações artísticas, para que envolva cidadãos à cultura do fazer artístico para a comunidade

Serviço

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)

Concerto: “A fabulosa loja de sapatos de madame Pina Duncan”

Local: Neway Prime Center

Endereço: Rua Marechal Bitencourt, 515, bairro Ribeirão, Amparo-SP

Dias: 25 de junho e 2 de julho (domingos)

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Realização: Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Ministério da Cultura, Governo Federal

Patrocínio: Rousselot, Supermercados Daólio e Sempre Unidos

Apoio: Neway Prime Center

Produção: Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) e Estúdio Humanar  

Publicado às 7h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br