Juventude Serrana conquista a Copa Guaiçara de Futebol

A Associação Juventude Serrana conquistou o título da Copa Guaiçara de Futebol, na tarde de hoje, 25, no Campo de Futebol Giuseppe Raymondo, no São Luiz.

A partida contra o Esporte Clube Paulista foi decidida nos pênaltis. No tempo normal, a primeira etapa de recheada de gols. Já no segundo tempo, as chances foram pontuais.

Logo aos 10 minutos, a Juventude abriu o placar com João Marcelo, aos 10 minutos. Messias empatou a partida aos 15. Aos 35, João Marcelo colocou o time verde na frente e praticamente em seguida, em cobrança de falta, o Paulista novamente igualou com Messias.

Na cobrança de pênaltis a apareceu a estrela do goleiro Lê, que pegou as cobranças de Rantaro e Samuca e garantiu a vitória por 4 a 3.

Na sequência, o secretário de Esporte e Lazer de Serra Negra, Danilo Mainente, o vereador Rosimar Gonçalves da Silva – Rosimar Goleiro, a coordenadora de Esportes, Railane Hora e o jornalista Moisés de Camargo entregaram as premiações.

O artilheiro da competição foi Caio Valezi. A defesa menos vazada foi a da Juventude Serrana, com o goleiro Lê. O craque da final foi Messias Silva, do Paulista.

Das mãos das autoridades, o capitão João Marcelo levantou o título da competição para a festa da Juventude Serrana, que garantiu o primeiro troféu da temporada. A partir de amanhã, 26, a Prefeitura de Serra Negra confirmou a abertura das inscrições do Campeonato Amador de Futebol, que será realizado no Estádio Municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

O elenco campeão contou com Lê, Igor, Renan Ferreira, Renan Reis, João Henrique, João Marcelo, João Vitor, Coelho, Patríck Luis Gustavo, Valter Leite, Tchuco, Wedson, Nenê, Alberto, Dé, Davi, Diego, Felipe e Jhoniely, além do técnico Gilmar Pinheiro e auxiliares Chocolate e André Rubin.

Publicado às 17h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial