Bar da Barragem tem almoços especiais para o sábado e domingo

O Bar da Barragem, em Serra Negra, tem para o fim de semana, cardápio especial para você conferir. No sábado, 8, a feijoada completa à vontade no self-service está confirmada. Você também pode levar as opções para casa.

No domingo, 9, tem cardápio especial. Você encontrará arroz, feijão, farofa, porco assado, bife acebolado, strogonoff de frango, batata frita, batata palha, macarrão alho e óleo, legumes no azeite, banana à milanesa, maionese e salada.

Também há opções preparadas especialmente pela equipe da casa. No fim de tarde domingo também tem atrações especiais na casa, a partir das 18 horas.

A equipe da Lanchonete da Barragem tem a frente do estabelecimento, profissionais que trabalharam mais de 20 anos nos melhores estabelecimentos hoteleiros da cidade e conhecem o segredo de uma boa gastronomia.

Ela trabalha de terça a domingo, a partir das 9 horas. O telefone e WhatsApp para mais informações é 19-97155-2693. O Bar da Barragem está localizado na Rua José Araújo de Almeida, no Parque Represa Dr. Jovino Silveira, no Bairro das Posses. 

Nas redes sociais acompanhe as novidades em https://www.instagram.com/lanchonetebarragem/

Publicado às 8h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial