Atlhético joga a vida na segunda fase do Paulista Sub-23

Três partidas deram sequência nas disputas da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, na noite desta quarta-feira (05). Após estrearem com empates, Francana e XV de Jaú venceram a primeira nesta nova fase do estadual.

Em jogo válido pelo Grupo 9, o XV de Jaú recebeu e venceu o Tanabi por 2 a 0, no Estádio Zezinho Magalhães. Com o resultado, os donos da casa foram aos quatro pontos e agora dividem a liderança com o União Barbarense. Já o rival segue estacionado na parte debaixo da tabela com um.

Já pelo Grupo 7, a Francana também fez jus ao fator casa para vencer o Amparo, pelo placar de 3 a 1 no Estádio José Lancha Filho. Agora, o time de Franca está dividindo a liderança com a Penapolense, que nesta noite ficou no empate sem gols com o Joseense, no Estádio Tenente Carriço, ambos com quatro pontos.

Hoje, 8, o Amparo Athlético Club volta a campo contra o Joseense e precisa vencer para somar os três primeiros pontos. O jogo acontece no Estádio José de Araújo Cintra, a partir das 15 horas.

A rodada será encerrada com apenas uma partida na tarde desta quinta-feira (06). Às 15h, o Guarulhos recebe o Independente de Limeira.

Publicado às 11h42

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial