Athlético joga na tarde de hoje em São José dos Campos

Quatro jogos movimentaram neste domingo (17) de manhã a quarta rodada da segunda fase do Paulista Sub-23 - 2ª Divisão. Destaque para Penapolense e União São João, que seguem fortes e próximos da classificação antecipada. O Manthiqueira, que ainda não havia vencido, somou os três primeiros pontos.

O Penapoelense venceu a Francana, por 1 a 0, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Os dois times aparecem com sete pontos no Grupo 7, mas a Francana lidera por ser melhor nos critérios de desempate: gols marcados: 6 a 4.

Quem desencantou foi o Manthiqueira, ao vencer o Mauá, por 1 a 0, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O time de Guaratinguetá é o lanterna do Grupo 8, agora com três pontos. Já o time de Mauá é o vice-líder, com cinco.

Pelo Grupo 11, o União São João derrotou o América, por 1 a 0, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. O time da casa segue na vice-liderança, com nove pontos, deixando o rival de São José do Rio Preto em terceiro lugar, com quatro.

Por fim, Jabaquara e São-Carlense empataram sem gols, no estádio Espanha, em Santos. O Jabaquara é o terceiro do Grupo 11, com quatro pontos, enquanto o adversário segue na liderança, agora com oito.

Confira os resultados da rodada:


Sábado
Taquaritinga 1 x 1 Vocem
Tanabi 1 x 0 Mauaense
XV de Jaú 4 x 0 União Barbarense
Ska Brasil 7 x 0 Guarulhos
Catanduva 2 x 0 Independente
Flamengo 0 x 1 Nacional
Rio Branco 4 x 1 Fernandópolis

Domingo
Penapolense 1 x 0 Francana
Mauá 0 x 1 Manthiqueira
União São João 1 x 0 América
Jabaquara 0 x 0 São-Carlense

15 horas
Joseense x Amparo

Publicado às 13 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial