Joseense vence o Athlético pelo Paulista da Segunda Divisão

No fechamento da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 - 2ª divisão, deu Joseense. Jogando em casa, no Martins Pereira, a equipe de São José dos Campos recebeu o Amparo e em um duelo muito disputado, superou o adversário por 1 a 0 e agitou a briga por vaga na terceira fase.

Com o resultado, o Joseense chegou a cinco pontos ganhos, dois atrás de Francana e Penapolense. O Amparo vem logo atrás, com três.

A partida em São José dos Campos foi disputada do início até o fim. Jogando em casa, o Joseense se lançou ao ataque, mas com pouca objetividade. Enquanto isso, o Amparo adotou a estratégia do contra-ataque. Aos 30, Vitor Hugo parou em Rodrigo, que salvou o Joseense. Cinco minutos depois, o goleiro do time da casa salvou mais uma, em cobrança de falta de Daniel.

Porém, aos 38, a resposta do Joseense foi certeira. Felipe aproveitou sobra na área após boa jogada de João Vitor e chutou para o gol, abrindo o placar para o time da casa, resultado que seguiu até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a situação do Amparo piorou ainda mais quando, aos cinco minutos, teve um jogador expulso. Aos 16, Matheus Arcanjo chegou a empatar a partida, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 24, o Joseense perdeu a chance de ampliar com Riquelme, que não alcançou cruzamento da esquerda.

Após um período de pressão do Amparo, o Joseense conseguiu voltar a ter o domínio da partida. O Amparo até tentou empatar no final, mas com vantagem numérica e uma defesa bem postada, a equipe da casa se fechou atrás e não deixou o adversário empatar. Final: 1 a 0 Joseense

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase da Segundona, o Joseense precisa vencer mais uma e torcer por uma combinação de resultados para avançar. Já o Amparo precisa vence as próximas duas partidas.

Publicado às 8h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial