DAEE rescinde contratos com empresas das obras das barragens de Pedreira e Duas Pontes

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) rescindiu os contratos com as empresas responsáveis pelas obras das Barragens Pedreira, em Pedreira, e Duas Pontes, em Amparo. A decisão foi publicada, nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial do Estado.


Após uma análise criteriosa e uma série de avaliações técnicas, o DAEE constatou que o andamento das referidas obras tem enfrentado atrasos significativos, além de apresentar problemas recorrentes que afetaram diretamente a conclusão adequada dos empreendimentos.


O DAEE continuará responsável pela conservação e segurança das áreas utilizadas para implantação dos empreendimentos e tomará todas as medidas administrativas e legais para retomada das obras o mais breve possível.


As Barragens de Pedreira e Duas Pontes são prioridade e configuram como importantes intervenções para o aproveitamento de recursos hídricos, face à capacidade de regularização de vazão proporcionada pelos seus reservatórios para a Bacia PCJ (dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí)


Acompanhe os procedimentos que serão adotados para a continuidade das obras pelo Website: Link


Publicado às 8h32


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial