Movimento Você e a Paz será no dia 27 de agosto, em Amparo

Mais uma vez, Amparo se prepara para receber um dos eventos com sucesso de público na região: o Movimento Você e a Paz, que tem como principal objetivo o de estimular a renovação dos pensamentos e mudanças de atitudes, com base na crença de que um mundo melhor e mais pacífico se constrói por meio das pessoas e do bem que elas praticam. Nas últimas dez edições foram mobilizadas mais de 100 mil pessoas e, neste ano, ela acontece no dia 27 de agosto com a participação especial do renomado pianista e maestro, João Carlos Martins, conhecido mundialmente por suas obras e trajetória musical.

“Nos envolvemos na realização do Movimento Você e a Paz em Amparo há mais de 10 anos, desde que o munícipio carinhosamente o acolheu, mantendo o nosso compromisso de fortalecer uma cultura de paz, por meio de reflexões e ações que possam gerar uma transformação positiva na sociedade. Essas iniciativas são possíveis de serem realizadas graças ao trabalho dos voluntários de nossa empresa, que se engajam na causa e não medem esforços para que esse encontro seja agradável e cumpra o seu propósito”, explica Mariana Nunes, gerente de Responsabilidade Social da Ypê.

O evento inicia às 9h, na praça Pádua Salles, com a tradicional Caminhada pela Paz, que tem recebido anualmente a adesão de milhares de participantes de toda região do Circuito das Águas.  Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente entre os dias 01 e 20 de agosto por meio do site: ypeunidospelapaz.com.br  ou no Núcleo Educacional SEPI. As inscrições são limitadas e podem se esgotar antes do prazo.

Nesta edição, além da emocionante participação do Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), serão apresentados também o Coral Vozes da Ypê, composto por colaboradores da empresa, e o Coral Diocesano Nossa Senhora do Amparo, idealizado e formado há 11 anos pelo padre Anderson Frezzato, da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

Um dos grandes momentos da programação acontecerá às 18h, com mensagens de paz  transmitidas pelos líderes religiosos Divaldo Pereira Franco, médium e orador espírita, fundador do Movimento e da Mansão Caminho, em Salvador/BA; Dom Luiz Gonzaga Fechio, nomeado pelo Papa Francisco como terceiro Bispo Diocesano de Amparo; Padre Manoel Olavo Amarante, da Paróquia Santa Ana, Itaquera (SP) e Pastor Elson Batista da Silva, da Assembleia de Deus, Ministério do Belém de Amparo/SP.

E para abrilhantar o encerramento desta edição, foram convidados o Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi SP com participação de Karen Stephanie.

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, essa edição do Movimento Você e a Paz é uma realização do PROAC e da BW Incentiva, com patrocínio da Ypê. O evento tem também o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Amparo.

Acesse a programação completa no site https://ypeunidospelapaz.com.br/

Serviço

Movimento Você e a Paz 2023

Data: 27/08/2023

Horário: a partir das 9 horas

Local: Praça Pádua Salles – Amparo (SP)

Inscrições para Caminhada pela Paz: 01 a 20 de agosto

Pontos de inscrição: ypeunidospelapaz.com.br ou no Núcleo Educacional SEPI.

As inscrições são limitadas e podem se esgotar antes do prazo.

Sobre o Movimento Você e a Paz

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. Com sua primeira edição realizada em 1998, em Salvador (BA), hoje o movimento soma edições realizadas em mais de 75 cidades do mundo, distribuídas em 14 países. No Brasil, o Movimento Você e a Paz já foi realizado em 60 cidades localizadas em 12 estados diferentes. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU em Nova York.

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.000 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê e Action Ypê.

Siga a Ypê nas redes sociais:

Instagram @oficialype

Facebook @OficialYpê

Youtube @Oficial Ypê

LinkedIn @Ype 

Com informações de GBR Comunicação

Publicado às 12h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial