Desfile dos 195 anos de Serra Negra é tema de reunião

Foram iniciadas as discussões sobre o desfile de celebração de 195 anos de fundação de Serra Negra, que vai ocorrer no dia 23 de setembro, nas ruas 7 de Setembro, Prudente de Moraes e João Pires.

Ponto central dos debates, o tema será: Serra Negra - Nossa Terra, Nossa Gente; com os desfiles contando a história da fundação, famílias que originaram a cidade e a cultura.

Também foram discutidos o tempo de apresentação das fanfarras em frente ao palco; necessidades de transporte dos alunos que participarem e fornecimento de água, além do sorteio da ordem de apresentação.

O prefeito Elmir Chedid foi representado pela presidente do Fundo Social Deborah Chedid. Também participaram da reunião: secretária de Educação e Cultura Rita Pinton;Turismo em exercício e diretor de Cultura Juliano Belini; Esportes e Lazer Danilo Mainente; coordenadora geral da E.E. Romeu de Campos Vergal Ana Paula Gonçalves; presidente da Fanjov Ariovaldo Fiorante; coordenadora do Colégio Reino Daniela Santos; vice-diretora da E.E. Amélia Massaro Érica Campos; vice-diretora da E.E. Dr. Jovino Silveira Iracy Domingos; vice-diretora da E.E. Maria do Carmo de Godoy Ramos Liliane Cardillo; vice-diretora da E.E. Lourenço Franco de Oliveira Luciana Della Guardia; supervisora da Secretaria de Educação Sandra Bordini; supervisora da Secretaria de Educação Ana Pinheiro; assessora do Fundo Social de Solidariedade Letícia Esteffany e coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer Raylaine Hora.

Publicado às 11h28 

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial