Região sedia finais do Jeesp

Hoje, 9. acontecem as finais da Etapa II do Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), na categoria sub-17. As cidades do Circuito das Águas Paulista (Cicap): Águas de Lindóia, Lindóia e Socorro; além de Itapira, são sede do evento que recebe mais de 1,5 mil pessoas de 54 municípios.

A Etapa II do Jeesp é especialmente dedicada aos estudantes das Escolas Municipais, Escolas Particulares e ETECs Federais. Ao todo, estão representadas 93 escolas de 15 diretorias de ensino. Nos dias de competição, serão disputadas as modalidades Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez Individual.

O gestor do Circuito das Águas Paulista, Antonio Henrique Corsi explica que o esporte é um fator integrador da comunidade. “Todos os eventos esportivos realizados pelo Cicap são abertos ao público para aproximar a população dessa atmosfera de competição. Os moradores da região viverão momentos emocionantes. O evento também será um estímulo para que mais jovens se interessem pela prática esportiva, transformando suas vidas e contribuindo para uma sociedade mais saudável e unida”, conclui.

Publicado às  7h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial