Serra Negra terá Caminhada Solidária em 3 de setembro

O prefeito Elmir Chedid recebeu, em seu gabinete, organizadores da 2ª Caminhada Solidária. Evento esportivo e de cunho turístico que visa a arrecadação de recursos para a Pastoral da Criança de Serra Negra. A previsão é que 350 crianças sejam beneficiadas.        

Edson Bonami (Papan) Toninho Berlofa e Tobias Bonami entregaram ao Prefeito uma camiseta do evento, convidando-o para participar da caminhada, além de agradecer o apoio e parceria da Prefeitura de Serra Negra na realização.          

Ano passado, 325 pessoas se inscreveram para a caminhada. Serão cerca de sete quilômetros, partindo do Alto da Serra (a concentração começa às 7h30), percorrendo trilhas até o Café Santa Serra. No local, será servido um café da manhã aos participantes que, depois, voltarão para o ponto de partida.        

Informações devem ser consultadas pelos telefones: (19) 99702-4176 ou 99239-1553.       

Na reunião, Elmir Chedid estava acompanhado do chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, secretário de Esportes de Lazer Danilo Mainente e diretor de Cultura Juliano Belini. O presidente da Associação Atlética Serrana Marcos Padula acompanhou a reunião.

Publicado às 22h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial