Basquete Serra Negra fatura duas competições em São Paulo

Participando através da Prefeitura de Serra Negra e o SNEC, os garotos do Basquete Serra Negra estiveram no sábado, 19, na capital paulista, para disputa do Torneio Integração Triangular de Basquetebol, Torneio do Colégio Rainha da Paz.

A competição acontece desde 1979, reunindo escolas e agremiações da cidade São Paulo e agora com participação  do interior  de São Paulo. Comandados pelo professor e técnico Alexandre Blinke, estiveram em quadra as categorias Sub 15 e Sub 18, e ambas as categorias o Basquete Serra negra sagraram-se campeãs. As finais aconteceram contra os sediantes da competição.

O Basquete Serra Negra segue em jogos, por três competições distintas na nossa região: a Liga Metropolitana, Associação Desportiva Regional e Circuito das Águas.

O Basquete Serra Negra conta com apoio de Scar Motors, Funerária Guandalini, Cilene Marchi Odontologia, AB Basketball, Mini Mercado são Benedito, Padaria Serrana, Ideal Lab, Alzare Marketing Digital, Gelo 10, Andrade Serralheria, Valzinho Motos, Minas Vidros, Associação Ambiental Santa Lídia e Prefeitura Municipal de Serra Negra – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Publicado às 16h39