Espiral em Mim é apresentado em Campinas

Projeto “Espiral em Mim” aborda temas como força feminina, ancestralidade e processos internos em apresentações francas em Campinas. 

 

Regiane Bataglini apresenta o projeto “Espiral em Mim” com canções compostas por Marcelo Michelsohn e arranjo de Fernando Baeta Jr., que trazem reflexões de jornadas vividas durante a vida, principalmente da mulher, abordando a força e a busca por transformações, recomeços e espiritualidade. 

 

Com 6 shows confirmados entre os meses de setembro e outubro, o projeto terá entrada franca e ainda contará com conversas em grupo para aqueles que desejam conhecer os bastidores de uma produção musical, além de informações sobre o espetáculo. 

 

Calendário de shows: 

·             15/09 às 20h - Pró Música 

·             16/09 às 10h - Instituto Anelo 

·             29/09 às 20h - Centro Cultural Casarão do Barão 

·             10/10 às 19h - Casa do Lago 

·             18/10 às 19h - Centro Cultural Maria Monteiro 

·             27/10 às 20h - Sala dos Toninhos 

 

Este projeto foi contemplado e patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC 2022, pertencente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas. O FICC tem como finalidade fomentar a produção artística local. 

 

Regiane Bataglini é uma artista independente. Iniciou sua carreira com aulas de canto lírico em Amsterdam entre 2004 e 2007, seguindo para Chicago, onde participou do coro da Ópera de Chicago. Passou a ser reconhecida como cantora em meados de 2015, quando fazia trabalhos ritualísticos em grupo e cantava músicas de artistas consolidados através de um processo intuitivo. 

 

A cantora fez sua primeira gravação, o musical intitulado “Espiral em Mim”, em novembro de 2022, fruto da parceria com seu companheiro, Marcelo Michelsohn, que compôs as canções em meio a um retiro meditativo-musical de onde surgiram 12 músicas. As canções retratam o processo de autoconhecimento vivido pela artista, com o objetivo de alcançar pessoas que se reconheçam através de sua experiência e possam vivenciar um ritual de reflexão, força e transformação interna. 

 

A primeira apresentação de “Espiral em Mim” aconteceu através de uma cerimônia intimista, com amigos e familiares que contribuíram com o projeto. A abertura do show ficou por conta do sexteto composto por mulheres da qual Regiane faz parte: Flor da Pele, com a participação e regência de Ana Salvagni. 


Publicado às 6h38


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial


?