Discoprise toca em Pedreira no dia 23 de setembro

No próximo dia 23 de setembro, Pedreira se prepara para prestigiar um dos eventos mais aguardados do ano: a "Marcha para Jesus". Organizada pela Associação de Ministros e Igrejas Evangélicas de Pedreira (AMIEP), e com o apoio da Prefeitura Municipal, a marcha promete unir milhares de fiéis em um dia de celebração, adoração e reflexão nas dependências da Praça Ângelo Ferrari.

A  9ª edição da Marcha estará repleta de novidades e atrações emocionantes para toda a família. As festividades terão início às 15h, com apresentações de talentosas bandas locais que encantarão o público com música de qualidade; a partir das 18h, a Marcha para Jesus tomará as ruas de Pedreira, seguindo um trajeto que percorrerá as principais vias da cidade, retornando à Praça Ângelo Ferrari ao final do percurso - durante o trajeto, os participantes terão a oportunidade de expressar sua fé e devoção, fortalecendo os laços de comunhão entre todos os que creem em Jesus Cristo como o filho de Deus. Às 19h30, o público poderá ouvir as palavras de pastores e autoridades que estarão presentes, e compreender um pouco mais sobre a importância deste evento cristão.

O ápice da noite ocorrerá com a apresentação da renomada banda de música cristã "Discopraise" de Brasília, às 20h. O evento tem previsão para seu encerramento às 22h.

O Secretário de Cultura e Economia Criativa João Paulo Nascimento enfatiza a importância da "Marcha para Jesus" como parte do Calendário Oficial de Eventos de Pedreira. "A Administração Municipal tem atuado de maneira ativa ao lado da AMIEP na organização deste evento que é tão significativo para a comunidade. Contamos com a presença da população para que todos possam apreciar este momento", ressaltou.

O prefeito Fábio Polidoro, em mais um gesto de apoio à comunidade evangélica, reiterou o compromisso da Administração Pública em fomentar momentos de oração e reflexão no Município. "Nossa cidade tem uma longa tradição de respeito e apoio às diversas manifestações religiosas. A Marcha para Jesus é um evento que transcende crenças individuais - é um momento de união, amor e fé que fortalece nossa cidade. Que este dia seja abençoado, e que Pedreira continue a ser um lugar de paz e harmonia para todos os seus habitantes", concluiu.

Publicado às 11h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial