CMDCA de Serra Negra toma posse

Na sexta-feira, 1º de setembro, em sala do mezanino do Centro de Convenções Circuito das Águas/Centro Administrativo Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, o prefeito Elmir Chedid deu posse aos novos membros, titulares e suplentes, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Serra Negra para o mandato 2023/2025

A nomeação dos empossados foi estabelecida pelo decreto municipal nº5.529 de 21 de julho de 2023.

O prefeito agradeceu o trabalho realizado pela gestão anterior do conselho e lembrou que os membros que hora assumiram seriam os responsáveis por conduzir a parte final do processo de eleição dos novos conselheiros tutelares de Serra Negra, cuja fiscalização das ações cabe ao CMDCA. Também fez menção às entidades assistências e de cunho religioso que muito colaboram no auxílio da formação de crianças e jovens da cidade e solicitou aos presentes que atuassem de forma semelhante aos seus antecessores.

“Esperamos muito de vocês. As ideias têm de surgir, mas que junto venham sugestões de como implantá-las e de onde buscar recursos para isso”, disse.

O prefeito estava acompanhado da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni. Com eles compôs a mesa de autoridades o até então vice-presidente do CMDCA Emerson Pedroso.

Concluída a cerimônia, os membros procederam à eleição da nova diretoria do conselho, ficando assim estabelecido:

Presidente: Torquato Francisco Grou Lopes;

Vice-presidente: Thaís Maria N. Fernandes Barbosa;

Secretária: Sílvia Vieira.

Publicado às 9h27

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial