PrimeClin completa 5 anos de atividades e reforça seus compromissos de atendimento humanizado e valores acessíveis

A clínica de especialidades médicas, vacinas e estética tem a missão de proporcionar a melhor experiência para os seus clientes através de um atendimento completo com qualidade e tecnologia. Isso só é possível por conta de suas fiéis parcerias com laboratório de análises clínicas, imagens e assistência hospitalar.

“Na PrimeClin oferecemos um atendimento humanizado e personalizado para todos os nossos clientes. Temos todas as especialidades médicas, calendário nacional completo de vacinação, um espaço dedicado para a estética e atendimento de saúde ocupacional. Seguimos em busca de proporcionar qualidade, tecnologia, eficiência e acessibilidade a todos que buscam o nosso atendimento”, disse Dr. Caio Ruiz, responsável técnico.

Com o objetivo de aproximar a medicina ao alcance dos seus clientes, a PrimeClin conta com preços acessíveis em todos os seus serviços e oferece uma estrutura completa e confortável para todos os médicos, clientes e colaboradores.

“Completar cinco anos de atividades é motivo de muito orgulho para todos nós da família PrimeClin. Passamos por momentos delicados, como a pandemia, mas saímos desse período ainda mais fortalecidos para seguir em frente. Essa força que recebemos diariamente de nossos clientes, médicos, colaboradores e parceiros é o principal combustível para reforçar o grande sucesso que sempre foi a nossa clínica. Nós só temos que agradecer a todos que acreditam nesse sonho, que está apenas começando”, comentou Renata Lima, sócia-proprietária.

Publicado às 8h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial