Prefeitura oferecerá ônibus gratuito para eventos de aniversário da cidade

O Poder Legislativo de Serra Negra aprovou a Lei Municipal nº4.640, de 12 de setembro de 2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o benefício de gratuidade aos passageiros no transporte coletivo de passageiros, nos dias 22 e 23 de setembro.

No dia 22, a gratuidade terá validade das 16h às 22h30 para que a população de Serra Negra possa dirigir-se ao estacionamento do Centro de Convenções Circuito das Águas/Centro Administrativo Prefeito Jesus Adib Abi Chedid para assistir ao show do cantor Michel Teló, às 20h.

No dia 23, data em que se comemora os 195 anos de fundação oficial de Serra Negra, serranos e visitantes poderão usar o transporte público gratuitamente entre 6h e 22h30. A iniciativa possibilitará, a todos que quiserem, acompanhar o hasteamento dos pavilhões na Praça Barão do Rio Branco, às 8h; o desfile cívico festivo pela Rua 7 de Setembro, às 8h30; abertura da Festa D´Itália, ao meio-dia. Na festa que presta homenagem aos imigrantes italianos e seus descendentes haverá apresentações musicais às 13h (Jazz O’Tone), Musical Veredas, às 16h, e Tony Angeli fechando os shows, às 19h.

Com a medida, a Prefeitura de Serra Negra visa dar condições iguais a todos os cidadãos para que possam participar dos principais eventos de celebração do aniversário do município.

Publicado às 11h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial