Fanjov vence todas as categorias que disputou no Estadual de Bandas e Fanfarras

A Fanjov, de Serra Negra conquistou o octacampeonato estadual, na categoria banda de Percussão Sênior. No domingo, 19, em Amparo a corporação se tornou campeã estadual com 97% do total dos pontos possíveis para o corpo musical.

O Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras foi realizado pela Ocifaban e os resultados garantiram a corporação para o Campeonato Brasileiro que será realizado pela LBF - Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras ainda este ano.

A Fanjov participou de cinco seguimentos, trazendo os seguintes títulos:

1º lugar Corpo Musical

1º lugar Comandante Mor

1º lugar Baliza Feminino

1º lugar Baliza Masculino

1º lugar Pavilhão cívico.

“Gostaria muito de dizer, que a Fanjov se torna boa no que faz por ter uma equipe de trabalho muito maravilhosa, composta pelos próprios alunos, pais, professores, diretores e grupo de apoio, e que sem eles nada seria possível. Fica meu imenso agradecimento a todos os envolvidos que acreditaram e nosso trabalho, e também quero parabenizar a todos pelo esforço e dedicação de cada um”, ressaltou o maestro Ari Fiorante.

A corporação também agradece r Renan Sales e sua equipe da Percussão Famuta, de Taubaté, pelo apoio e parceria conosco formalizada. “Agradecimento também a Prefeitura de Serra Negra e suas secretárias pela parceria formalizada com nossa corporação além do nosso agradecimento em especial ao prefeito Elmir Chedid que sempre está nos apoiando em todos os aspectos e acreditando em nosso trabalho”, finaliza a nota da Fanjov. 

Publicado às 8h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial