Mais 430 luminárias serão substituídas em várias localidades de Serra Negra

No final da manhã de 20 de setembro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid representou o prefeito Elmir Chedid, na cerimônia que marcou o início dos serviços de substituição de luminárias de vapor de sódio por de tecnologia led em várias localidades do município. Na ocasião, o Chefe do Executivo encontrava-se reunido com o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas.

O evento ocorreu na Rua Francisco Waldemar Horta, Loteamento Bosque das Arapongas, localidade em que foram trocadas 42 luminárias. O secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia, engenheiro eletricista Deoclécio Anghinoni (Falcão), proprietário da empresa Alpha Gathi Engenharia Elétrica Gabriel Oliveira e secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi falaram sobre as obras.

O investimento total será de R$375.554,40, com os serviços executados pela vencedora do processo licitatório. O benefício também será levado às vias: Rua Adele Dalbelo Marson (Cecap), Sol Nascente, Rua Lauro Saragiotto, Rua Ângelo Marchi, Suiza Park, Giraldi, Placidolândia, Travessa São Benedito, Rua Leonel Antunes, Rua Rotary Internacional e Via Ângelo Zanini

Publicado às 8h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial