Aberto consultório veterinário no Bairro das Palmeiras

A Prefeitura de Serra Negra abriu um consultório veterinário para atendimento gratuito de cães e gatos. Inicialmente, será dirigido a animais de tutores inscritos no Cadastro Único da Assistência Social.

Serão oferecidos consulta clínica, procedimentos ambulatoriais e alguns exames laboratoriais. Um analisador bioquímico e um analisador hematológico acoplados a um computador foram adquiridos para oferecer bons serviços à comunidade.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com agendamento feito exclusivamente por telefone: (19) 3842-1815.

Entregue à população no final da tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, o novo consultório está instalado no final da Avenida Juca Preto, defronte à Rotatória Dirceu Aparecido Vicente Alves.

No local, a Prefeitura fez a obras de infraestrutura sanitária, elétrica e de alvenaria para a instalação de containers doados pelo Governo do Estado, dentro de um programa denominado Meu Pet, a pedido do deputado estadual Edmir Chedid. À Prefeitura também coube buscar toda a documentação necessária junto aos órgãos sanitários, bem como oferecer a equipe que vai trabalhar: médica-veterinária, estagiária de medicina-veterinária, faxineira e recepcionista.

O prefeito Elmir Chedid, que estava acompanhado da presidente do Fundo Social Deborah Chedid, chefe de Gabinete Rodrigo Demattê de Secretários Municipais, Representando o Poder Legislativo estavam os vereadores: Ana Bárbara Magaldi, Beraldo Cattini, César Borboni (Nei), Leonel Atanásio (Léo da Ambulância), Renato Giachetto e o secretário-Geral Demétrius Franchi. O juíza de Direito da Comarca de Serra Negra Juliana Maria Finati também esteve presente.

Publicado às 8h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial