Campo de Society da Barragem passou por reformas

No início da noite de terça-feira, 19 de setembro, o prefeito Elmir Chedid, o chefe de Gabinete Rodrigo Demattê e demais membros da equipe de governo procederam à entrega das obras de reformas do campo de futebol society localizado no Parque Represa Dr. Jovino Silveira, Bairro das Posses.

Com investimento de R$194.712,39, a Legrass Gestão de Obras e Comércio Ltda., executou a retirada da grama sintética antiga; preparo da base do campo; 1.129 m² de grama sintética nova com espessura de 52 mm; manutenção das traves existentes; manutenção e fechamento da quadra; substituição de 200 m² de tela de aço, pintura da estrutura metálica e instalação de 16 projetores de led de 150 w.

Essa iniciativa atende disposto no plano de governo do prefeito Elmir Chedid e cita a necessidade de revitalização das quadras poliesportivas e campos de futebol e da massificação esportiva nas quadras dos bairros do município.

No evento a Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Deoclécio Anghinoni (Falcão), Rosimar Gonçalves, Eduardo Barbosa, Renato Giachetto, César Borboni (Nei), Beraldo Cattini, Léo da Ambulância, Wagner Del Buono e secretário-Geral Demétrius Franchi. Moradores do Bairro das Posses compareceram para prestigiar. Em seguida, a Secretaria Municipal de Esportes promoveu partidas amistosas da modalidade.

O evento foi encerrado com o Prefeito e vereadores fazendo cobranças de pênaltis e partidas amistosas entre equipes infantis masculinas e uma feminina adulto.

Publicado às 11h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial