Prefeitura de Serra Negra abre Concurso Público

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos - Edital Nº 01/2023. São cargos com exigência de Ensino Fundamental incompleto até Ensino Superior completo. As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no período de 04 a 26 de outubro de 2023.

O Concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II - conteúdo programático e/ou sugestões bibliográficas. A realização das provas está prevista para 26 de novembro.

Todas as informações e link para inscrição encontram-se no link https://www.integribrasil.com.br/Concurso/Detail/347?origem=H

REDUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Em conformidade com o que dispõe a Lei Municipal Nº 4.633 de 29 de agosto de 2023, poderá ser concedido o direito de redução da taxa de inscrição, correspondente a 50% (cinquenta por cento), exclusivamente aos cargos de nível fundamental, ao candidato para o Concurso Público que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. O candidato interessado e enquadrado nas disposições sobre redução no valor da inscrição deverá solicitá-la entre os dias 05 e 06 de outubro. Consulte o edital.

Publicado às 10h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial